1 de novembro de 2013

Alisamento da wella

Olá giros e giras! Lamento imenso não ter vindo aqui com grande regularidade, mas pronto é a história do costume, o tempo não é muito e a disposição também tem sido pouco, para ser honesta. Quarta feira tive a minha primeira audição deste ano e correu-me pessimamente, não correu nada como estava à espera, tudo culpa dos nervos, pois dediquei-me para que corresse tudo bem e não foi bem assim. Mas no mundo do espetáculo acho que estamos sempre sujeitos a este tipo de coisas e é algo a que tenho que me habituar.



Mudando de assunto, já passaram cerca de 10 meses desde que fiz o meu primeiro alisamento e o meu cabelo já está a ficar com algumas ondinhas (também devido a este tempo) e como tal a minha mãe querida como é, vai me pagar outro alisamento. Irei fazê-lo dia 9 deste mês, depois posto o resultado. Prometo!
Segundo o que a cabeleireira me disse, é um alisamento da wella que é o indicado para o meu cabelo (ondulado mas não muito) e a melhor parte é que o cabelo que é alisado não volta a ganhar ondas (vejamos se assim será!) apenas terei depois que fazer no que vai crescendo! Ah e dura 3h meia no máximo 4, enquanto que o alisamento brasileiro dura 6!



 E pronto basicamente estou muito feliz! Amanhã vou a Lisboa e Domingo estarei no café dos meus pais, vai haver um espetáculo de ilusionismo e assim será o meu fim de semana. Depois voltarei à rotina!

Obrigada por teres lido, beijinhos e até breve.

2 comentários:

  1. Hoje nao correu tao bem mas a proxima vai ser melhor. :)
    Obrigada pela tua visita e comentario no meu blog.
    Vou seguir te agora atravez do GFC se quizeres me seguir ja sabes es bem vinda.
    http://www.claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  2. para a próxima irá correr melhor!

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar