16 de novembro de 2013

Alisamento da wella

Olá meus amores! Bem faz hoje uma semana que fiz o alisamento da wella, a verdade é que não me livrei das 6 horas passadas no cabeleireiro e da dor de cabeça e de pescoço. Tudo em prol da beleza ! Não tirei fotos que pudessem mostrar de facto a diferença do que era para o que está, mas acreditem que foi grande. Infelizmente apanhei uma constipação enorme como não apanhava há muito tempo. E é por isto que não gosto das estações mais frias!
Falando de outras coisas, como já devem ter lido em alguns textos meus mais melosos, eu gosto de um rapaz que não vejo com muita regularidade (com nenhuma) e isso é uma das razões do porque de não existir "nada" entre nós. Muito resumidamente cá vai: ele vem para a minha turma e para o mesmo curso que eu. Nada me deixou mais feliz do que esta notícia, mas bem é melhor não deitar foguetes antes da festa! Bem é assim basicamente que tem sido os meus dias e os vossos como tem sido?

Beijocas larocas,
Nádia Silva

1 comentário: