18 de outubro de 2013

Máscara caseira para o cabelo

Hey sweeties!
Como vocês sabem, isto de conciliar as aulas com um blog não é nada fácil. E nem sempre tenho inspiração para vir cá ao meu cantinho e escrever alguma coisa que esteja do vosso agrado. Por isso peço desculpa. Desabafos à parte, ultimamente tenho reparado que tenho o cabelo bastante danificado, mais precisamente tenho as pontas bastante espigadas e tenho cortado o cabelo de 3 em 3 meses e posto tudo e mais alguma coisa para contornar a situação. Os resultados parecem não aparecer com produtos químicos (shampoos, máscaras, serúns, etc) pelo que decidi procurar uma solução mais natural e mais baratinha! Então fui fazer a minha pesquisa e descobri uma máscara bastante fácil de fazer e que me parece ser bastante boa, mas só saberei depois de experimentar com regularidade, pois os resultados não aparecem de um dia para o outro!


Vais precisar de:
Azeite (não muito, apenas o suficiente para que possas massajar por todo o cabelo)
Gema de ovo (idem aspas aspas)

Modo de proceder:
Basta massajar o azeite pelo cabelo todo e de seguida basta fazer uma massagem da raiz às pontas com a gema de ovo. Aguarda 10 minutos e depois basta lavá-lo naturalmente. Repete este processo uma vez por semana, durante um mês.


Super simples certo? Em breve darei-vos o meu feedback desta máscara natural. E vocês costumam tratar o vosso cabelo à base de produtos químicos ou naturais? Agradecia que partilhassem comigo se soubessem de mais alguma máscara caseira. Kisses


4 comentários:

  1. http://mylifemyoutpourings.blogspot.pt/2013/11/divulga-o-teu-blog-1.html
    divulguei o teu blog!!!

    ResponderEliminar
  2. Ola Nadia, venho aqui atravez do blog " um simples rapaz" Achei a ideia da rubric para divulger blogs fantastica e aqui estou a conhecer um pouco o teu cantinho. esta muito giro. Adorei este post e agora com o inverno vem mesmo a calhar. :) Para mim nada melhor por vezes que receitas naturais de beleza. :)
    Se quizeres visita o meu blog, se gostares que tal nos seguirmos?
    Beijinhos de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. Adorei :D

    Segui e parabéns pelo teu blogue :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei, há uns tempos também procurei produtor naturais para o cabelo, mas acabei por nao fazer nenhum xD
    Eu uso produtos químicos, estava com bastantes pontas estragadas e agora reduziu para mais de metade (em duas semanas) a pena é serem caros :|
    Quando souberes se esta "mascara" faz resultados ou não, avisa xDD

    ResponderEliminar