16 de abril de 2014

Wishlist-Primavera

Hey girls!
Bem hoje traga-vos a minha wishlist para a primavera, são coisas muito simples mas que me dão um jeitaço! Ora então aqui vai:

1-A primeira coisa que escolhi foram uns óculos de sol porque bem já ando há imenso tempo para comprar uns novos, mas acho que é este ano que vou mesmo fazê-lo, embora tenha que admitir que escolher uns óculos indicados para mim seja difícil (não, não sou esquisita, que ideia!)
2-A segunda coisa que escolhi foram uns calções de ganga já que vem lá o calor, mas não quero nada do tipo subido ou as tão famosas "cuecas de ganga" quero uns femeninos mas também práticos.
3-A terceira coisa que escolhi foi um vestido preto mais de verão, isto porque como estudo música para concertos e audições e coisas desse género dá sempre jeito.
4-Umas bandoletes destas é algo indespensável nesta estação. São super femininas e vão-me dar um jeito para não andar com o "cabelo na cara" como tenho franja. Sou um desastre com bandoletes, tenho um dom para partir todas as que tenho, por isso com estas acho que isso não seria um problema ehehe.
5-Um verniz vermelho que é intemporal (e proíbido em tempo de audições e concertos);
6-Uma base compacta que já não posso com aqueles bb creams e cc creams que não dão com nada saem logo não duram tempo nenhum!
7-Um colar assim algo mais formal isto porque não sou muito de usar acessórios mas achei que deveria começar a usar mais colares e pulseiras, está-se sempre a tempo de inovar!
8-Umas sabrinas que convém também serem pretas e também algo mais formal, mas confortável.
9-Por fim escolhi uma mala preta, já que tenho uma queda por malas castanhas, decidi inovar mais uma vez. Sim eu sei que preto não é bem uma cor que seja muito alegre tal como esta estação, mas é intemporal e é conjugável com uma variável paleta de cores.

E é esta a minha wishlist para a primavera (muito incurtada, claro)!

Sem comentários:

Enviar um comentário