22 de fevereiro de 2014

Daily Makeup

Olá a todos os meus leitores(ras), desde já peço desculpa pela ausência mas como vocês devem saber conciliar os todos com o blog não é tarefa fácil.
Agora falando de assuntos importantes, o post de hoje é sobre a maquilhagem do dia a dia.

No meu dia a dia não costumo usar muita maquilhagem, apenas o que for necessário para não parecer muito mórbida! Até porque sou daquele tipo de rapariga que de manhã não tem muita paciência para se estar a arranjar e até porque o meu jeito para me maquilhagem não é muito, apenas sei fazer o básico.

Passo a passo:
1-Lavar a cara com sabão de glicerina-o sabão de glicerina é sabão natural pelo que é o mais indicado para se limpar a pele. Este deixa a pele seca o que a impede de ganhar oleosidade e consequentemente borbulhas  e outras imperfeições.
2-Aplicar um creme hidratante-este passo é muito importante. Pois a maquilhagem não deixa a pele respirar e se a pele não respira, não está hidrata pelo que usar um creme hidrantante é bastante importante, como nívea como por exemplo.
3-Aplicar base-para ser sincera nem uso mesmo base, base. Uso um bb cream da avon que é muito rápido e fácil de colocar.
4-Corretor de olheiras-algo indespensável (pelo menos para mim).
4-Rímel-o rímel é algo muito simples mas que dá logo outro ar ao nosso olhar. É indespensável! 
5-Batom-sou fã de batons, admito pelo que tenho uma vasta "coleção" deles. Escolho a cor dependendo do meu humor e também do que visto.

E vocês, como se maquilham diariamente? Deixem os vossos comentários/dicas/opiniões em baixo!
Hope you've liked it!


1 comentário:

  1. Também uso maquilhagem todos os dias...

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar