4 de agosto de 2013

Renovar roupa!

Olá seguidores!
No outro dia estava a arrumar os armários da minha mãe com ela e ela mostrou-me uma saia que ela usava à uns (bons) anos atrás que é comprida, fundo preto com flores. Eu achei-a engraçada só não tinha a certeza se a deveria usar ou não por ser antiga. Depois deixo aqui foto da tal saia (se não me esquecer). Bem de certeza que vocês tem peças que já não usam e deitam fora ou dão para instituições ou familiares o que é um desperdício porque pode-se fazer tanta coisa com uma peça velha. Por exemplo de umas calças já um pouco gastas podem-se fazer uns calções. A minha pesquisa para este blog foi pouca, admito mas mais para a frente prometo fazer um mais rico cheio de fotos. Em baixo deixo-vos um look que fiz hoje no polyvore. Espero que gostem.


A blogger,

Sem comentários:

Enviar um comentário