24 de agosto de 2013

Como (não) acabar um namoro

Hey hey sweethearts.
Os post-it dão imenso jeito, para apontar datas, coisas para fazer (nomes de músicas no meu caso) mas há quem os use para outras coisas. Numa das minhas séries preferidas, O sexo e a cidade num episódio o namorado (J.Berger) da protagonista (Carrie) acaba com ela através de um post-it. Comigo nunca acabaram nem por sms, nem por chamada e muito menos por um POST-IT. Acho que acabar sem ser por cara a cara mostra cobardia por parte da pessoa que acaba. Mas essa é apenas a minha humilde opinião. Qual acham que é a pior maneira de acabar uma relação? Digam-me as vossas opiniões! :) Sweet kisses*





A blogger,

4 comentários:

  1. a mim ja acabaram por mensagem.. mas concordo contigo

    ResponderEliminar
  2. Pior maneira de acabar é definitivamente por mail/mensagem. Concordo completamente contigo, beijinho

    http://improvisa-o-improvisado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião, estou-te a seguir, beijinho :)

      Eliminar